Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Teutônia

Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Teutônia prendeu dois jovens em flagrante por volta das 21h15 de ontem, dia 1º, acusados de tráfico de drogas. Após denúncias de que entorpecentes estavam sendo comercializados em uma residência, uma guarnição deslocou-se até a Vila Posses, na divisa com o bairro Canabarro. Quando o policiamento chegou no local, um dos suspeitos saiu correndo para os fundos e tentou se desfazer de pedras de crack.

A dupla foi detida e, na moradia, foram apreendidos um tijolo de 52 g de maconha, 43 pedras de crack, 16 buchas de cocaína, balança de precisão, um prato com resquícios de droga e R$ 405 em dinheiro. O acusado mais novo, de 18 anos, estava foragido da Fase, onde cumpria pena por um delito ainda cometido quando menor de idade.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Ele e o outro preso, de 20 anos, são de Estrela, segundo a BM. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.

No início da manhã de hoje, os policiais voltaram ao local onde havia sido jogada parte da droga, sendo apreendidas mais 155 pedras de crack.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Homem aranha disse:

    Mostrar a cara dos vagabundo

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.