Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas em Teutônia

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Teutônia prendeu dois jovens em flagrante por volta das 21h15 de ontem, dia 1º, acusados de tráfico de drogas. Após denúncias de que entorpecentes estavam sendo comercializados em uma residência, uma guarnição deslocou-se até a Vila Posses, na divisa com o bairro Canabarro. Quando o policiamento chegou no local, um dos suspeitos saiu correndo para os fundos e tentou se desfazer de pedras de crack.

A dupla foi detida e, na moradia, foram apreendidos um tijolo de 52 g de maconha, 43 pedras de crack, 16 buchas de cocaína, balança de precisão, um prato com resquícios de droga e R$ 405 em dinheiro. O acusado mais novo, de 18 anos, estava foragido da Fase, onde cumpria pena por um delito ainda cometido quando menor de idade.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Ele e o outro preso, de 20 anos, são de Estrela, segundo a BM. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.

No início da manhã de hoje, os policiais voltaram ao local onde havia sido jogada parte da droga, sendo apreendidas mais 155 pedras de crack.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Homem aranha
    2 novembro, 2016

    Mostrar a cara dos vagabundo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também