Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Execução em Doutor Ricardo tem relação com mortes em Encantado

A Polícia Civil investiga o assassinato de Jorge Devitte Araújo Conceição (36), conhecido como Jorge Devitte. Ele foi morto a tiros por volta das 9h desta terça-feira, dia 22, em Doutor Ricardo, quase divisa com Encantado.

De acordo com o delegado de Polícia responsável pelo caso, Sílvio Huppes, o homem foi executado em sua propriedade na localidade de Linha São Paulo. A vítima tinha chegado de moto no local e, em seguida, dois homens em outra moto surpreenderam Devitte. O caroneiro desceu e efetuou os disparos. A informação inicial recebida pelos órgãos de segurança davam conta de duas execuções mas, apenas uma foi confirmada.

Conforme o delegado, Devitte, que residia em Lajeado, já foi investigado por suspeita de tráfico de drogas. Huppes afirma que esta morte tem relação com as últimas execuções registradas em Encantado, no mês de novembro.

Este foi o quinto assassinato em Encantado e arredores nos últimos 20 dias. Duplos homicídios ocorreram nos dias 02 e 15 de novembro. Dia 02, foram mortos Anaurelino Borba Filho (65) e Agenor da Rosa (42), no bairro Nova Morada. O alvo dos atiradores seria somente Rosa, mas o idoso foi atingido pelos disparos. No dia 15, Fabiano Antônio Blau (36) e Isael Chaves (27) foram assassinados no bairro Jardim do Trabalhador.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também