Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

Homem de Marques de Souza morre em acidente na Freeway

Outro morador do município está internado no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre.

Era morador do Centro de Marques de Souza o passageiro do caminhão, com placas do município, que morreu em acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira (15), na Freeway, em Gravataí. O veículo colidiu na traseira de outro caminhão no km 60 da rodovia, no sentido Capital – litoral.

Paulo Pedro Venter (62) morreu no local do acidente. O motorista foi identificado como Henrique da Costa (25), também morador do Centro de Marques de Souza. Ele ficou preso nas ferragens. Segundo informações de familiares, o jovem sofreu ferimentos mais graves nas pernas – possíveis fraturas, e recebe atendimento no Hospital Cristo Redentor, sendo que não corre riscos. O veículo do Vale do Taquari estava vazio e se deslocava para buscar ramas de aipim.

O condutor do outro veículo de carga, com placas de Curitiba-PR e reboque de São Paulo-SP, não se feriu.

Venter deixou esposa, filhos e netos. O corpo será velado no Salão da Comunidade São Roque, de Tamanduá, em Marques de Souza. O sepultamento, com missa de corpo presente, será nesta quarta-feira, dia 16, em horário a ser determinado, no Cemitério Católico da localidade de Tamanduá.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Suzana Maria Silva da Silva disse:

    Parabéns pela reportagem, objetiva e muito bem escrita, gramaticalmente ” falando” , pontuação, etc. No entanto, muito triste resummir a manchete em ” Homem de Marques de Souza morre”; sei que são expressões usadas no nosso cotidiano, mas resumir a vida de um trabalhador aposentado, que num feriado, trabalha em busca de uma renda a maís, que deixa de forma tão drástica esposa, filhos e netos… boa faz lembrar o quanto somos insignificantes neste mundo materialista..

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Expectativa da Secretaria da Fazenda é quitar em dia vencimentos de até R$ 1,3 mil

Foto: Departamento de Trânsito de Lajeado / Divulgação

O veículo havia sido furtado nas imediações

arma

Há uma suspeita de que o crime possa estar relacionado ao envolvimento com drogas

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C