Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Homem morre em saída de pista na BR-386 em Estrela nesta madrugada

Outro ocupante ficou gravemente ferido.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na saída de pista de um automóvel por volta das 3h deste sábado, dia 19, na BR-386, em Estrela.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, um Astra Sedan, preto, placa IMP-7484, de Lajeado, saiu da pista no km 348,2 da rodovia, próximo à ponte do rio Taquari, sentido Capital – interior. O carro atingiu um poste de iluminação pública, derrubou uma parada de ônibus e colidiu contra três árvores.

O automóvel chegou a incendiar e o fogo foi controlado por populares. Os dois ocupantes do veículo foram projetados para fora do carro com o choque, não sendo possível verificar quem era o motorista.
Morreu no local Anderson Luís Zenatti, que completou 35 anos na quarta-feira, dia 16. O outro ocupante, Diego Seibel (35), teve lesões graves, foi socorrido pelo Samu e recebe atendimento no Pronto Socorro do Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Os dois rapazes são moradores de Lajeado. O Corpo de Bombeiros de Estrela realizou a limpeza da pista, que não chegou a ficar interrompida.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três pessoas teriam sofrido ferimentos, mas sem gravidade.

Bando fez cordão humano com vítimas.

Alunas aprendem noções iniciais de informática, manuseio do mouse e teclado, editor de textos, internet e e-mail.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.