Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem morre em saída de pista na BR-386 em Estrela nesta madrugada

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na saída de pista de um automóvel por volta das 3h deste sábado, dia 19, na BR-386, em Estrela.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, um Astra Sedan, preto, placa IMP-7484, de Lajeado, saiu da pista no km 348,2 da rodovia, próximo à ponte do rio Taquari, sentido Capital – interior. O carro atingiu um poste de iluminação pública, derrubou uma parada de ônibus e colidiu contra três árvores.

O automóvel chegou a incendiar e o fogo foi controlado por populares. Os dois ocupantes do veículo foram projetados para fora do carro com o choque, não sendo possível verificar quem era o motorista.
Morreu no local Anderson Luís Zenatti, que completou 35 anos na quarta-feira, dia 16. O outro ocupante, Diego Seibel (35), teve lesões graves, foi socorrido pelo Samu e recebe atendimento no Pronto Socorro do Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Os dois rapazes são moradores de Lajeado. O Corpo de Bombeiros de Estrela realizou a limpeza da pista, que não chegou a ficar interrompida.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também