Giro do Vale / Polícia

Homem vai preso em Nova Bréscia após tentativa de homicídio contra PM

Indivíduo atacou policiais militares com uma faca.

Um homem foi preso na noite deste domingo, dia 13, em Nova Bréscia, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar.

Segundo informações da Brigada Militar e registro na Polícia Civil, ainda na tarde de ontem, Cláudio Roberto de Medeiros (45), conhecido como Keno, morador de Linha Caçador, assinou a um Termo Circunstanciado por desacato e teria ameaçado os brigadianos que atenderam à ocorrência. À noite, por volta das 19h45, o policiamento foi novamente informado que o indivíduo estava causando problemas, sendo abordado por outros policiais, já do novo turno, próximo à Vila Popular, na rua General Osório.

Quando um PM se aproximava para realizar revista pessoal, Medeiros pegou uma faca de serrinha do bolso e avançou contra o brigadiano. Ele desferiu golpes na região do peito do policial, atingindo o colete e a clavícula, causando escoriações, tento em vista que a faca não era afiada.

O outro policial efetuou disparo anti-motim contra o acusado. Houve nova luta corporal, e o preso, ainda com a faca, tentou cortar o braço do PM, resultando em novas lesões. A arma branca foi retirada do indivíduo, que foi algemado.

Após os envolvidos serem medicados no hospital, o acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado por tentativa de homicídio e recolhido ao presídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.