Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia captura suspeitos de homicídio em Encantado

Em operação conjunta, realizada no início da manhã de ontem, dia 24, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam dois suspeitos de envolvimento nos recentes assassinatos ocorridos em Encantado. Os seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região central da cidade e em Linha São Paulo, no interior do município.

Em uma residência no bairro Planalto, foram detidos um homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos. A dupla é suspeita de participar da morte de Jorge Devitte Araújo Conceição (36), ocorrida na terça-feira, dia 22. No local ainda foram apreendidos dois rifles calibres .36 e .40, com silenciadores e lunetas, um revólver calibre .38 municiado e com numeração raspada, um colete à prova de balas, capacetes e roupas possivelmente usadas para disfarce, celulares, pequena porção de maconha e uma balança de precisão.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O menor, residente em Arroio do Meio, foi liberado após prestar depoimento. O suspeito de 28 anos, morador de Encantado, foi recolhido preventivamente ao presídio.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Encantado, Sílvio Huppes, que coordenou a operação, as investigações para tentar elucidar os cinco homicídios ocorridos em 20 dias no município, vão prosseguir.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também