Giro do Vale / Encantado / Polícia

Polícia captura suspeitos de homicídio em Encantado

Homem de 20 anos foi preso preventivamente e um menor foi apreendido.

Em operação conjunta, realizada no início da manhã de ontem, dia 24, a Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam dois suspeitos de envolvimento nos recentes assassinatos ocorridos em Encantado. Os seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região central da cidade e em Linha São Paulo, no interior do município.

Em uma residência no bairro Planalto, foram detidos um homem de 28 anos e um adolescente de 16 anos. A dupla é suspeita de participar da morte de Jorge Devitte Araújo Conceição (36), ocorrida na terça-feira, dia 22. No local ainda foram apreendidos dois rifles calibres .36 e .40, com silenciadores e lunetas, um revólver calibre .38 municiado e com numeração raspada, um colete à prova de balas, capacetes e roupas possivelmente usadas para disfarce, celulares, pequena porção de maconha e uma balança de precisão.

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O menor, residente em Arroio do Meio, foi liberado após prestar depoimento. O suspeito de 28 anos, morador de Encantado, foi recolhido preventivamente ao presídio.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Encantado, Sílvio Huppes, que coordenou a operação, as investigações para tentar elucidar os cinco homicídios ocorridos em 20 dias no município, vão prosseguir.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.