Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia / Taquari

Três assassinatos são registrados no Vale do Taquari nas últimas horas

Crimes ocorreram em Taquari e Encantado.

Em um intervalo de uma hora e meia na noite desta terça-feira, dia 15, três pessoas foram executadas no Vale do Taquari. Uma das mortes foi em Taquari e as outras duas em Encantado.

Às 19h45, quatro homens ocupando um automóvel não identificado atiraram contra uma família que estava em uma residência da rua Mário Saraiva, no bairro Léo Alvin Faller, em Taquari.

Os disparos de pistola 380 atingiram Claiton Luís Abeg (39) e seu cunhado Claudiomiro Ferreira de Abreu (48). Abeg chegou a ser levado ao Instituto Vida, mas não resistiu aos ferimentos. Abreu foi atingido nas pernas, sendo encaminhado ao HPS de Canoas, mas não corre riscos.

Os autores do atentado fugiram e não foram mais encontrados. Segundo a Brigada Militar (BM), Claiton Abeg era monitorado por tornozeleira eletrônica. Entre os antecedentes criminais está o envolvimento com drogas. Há suspeita de que a execução tenha relação com tráfico.

Por volta de 21h15, dois homens foram mortos a tiros na frente de uma residência da rua Cravinas, no bairro Jardim do Trabalhador, em Encantado. Segundo informações iniciais, um indivíduo teria chegado a pé na frente da casa e efetuou os disparos contra as vítimas, identificadas pela Polícia Civil como Fabiano Antônio Blau e Isael Chaves. O autor do duplo homicídio fugiu e não foi mais localizado.

No último feriado de Finados, outros dois homens já haviam sido executados no município de Encantado. Na ocasião, as vítimas foram mortas a tiros na frente de um bar do bairro Nova Morada.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Lucas George Wendt / Divulgação

Evento será no teatro da instituição às 18h

Fotos: Divulgação / PRF

Acidente entre três caminhões ocorreu no KM 254 da rodovia.

Foto: Divulgação

Acordo entre líderes aprovou destaque do PPS para adiar o prazo.

Foto: Reprodução / WhatsApp

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.