Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Bandido se passa por comprador, e rouba moto que estava a venda

Proprietário da moto, é de Itaqui e trouxe o veículo para o possível comprador em Lajeado

Um veículo foi roubado por volta das 20h45 da quinta-feira, dia 1º, no bairro Moinhos em Lajeado. A vítima, de 33 anos, residente no Centro de Itaqui, município da fronteira sudoeste do Estado, registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que anunciou sua moto para a venda, e um rapaz, morador do bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, mostrou interesse.

O proprietário trouxe a moto para o possível comprador ver, momento em que foi surpreendido por um homem que desceu de outra moto, e, munido com uma arma de fogo, anunciou o roubo.

A vítima entregou sua CB-300R, preta, placa IPZ-6341 de Cachoeirinha. Durante a fuga, o assaltante deixou cair o documento de um outro veículo (CRVL), o qual havia sido vendido para o mesmo indivíduo que pretendia comprar a sua moto.

Em consulta, o morador de Itaqui, reconheceu o morador do Jardim do Cedro como autor do roubo. Por volta das 8h20 desta sexta-feira, dia 2, a moto foi localizada abandonada e intacta, na rua José Linhares, bairro Moinhos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde

Pelo calendário do TSE, partidos terão até 5 de agosto para também definir candidatos a governador, vice, senador e deputados

Homem foi recolhido ao Presídio de Lajeado na tarde da quinta-feira