Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandidos explodem duas agências bancárias e fazem reféns na região central do RS

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Criminosos explodiram duas agências bancárias e fizeram reféns, na madrugada deste sábado, dia 24, em São Sepé, na Região Central do Estado. Os alvos foram as agências do Banco do Brasil e do Sicredi, que ficam no centro da cidade.

A suspeita é que os bandidos tenham levado o dinheiro, mas a quantia ainda é desconhecida. Testemunhas disseram que viram cerca de oito bandidos no local. Eles estavam em uma caminhonete, mas também utilizaram outros veículos.

No momento do crime, os bandidos fizeram um cordão humano com cerca de 20 pessoas. Eles realizaram diversos disparos de arma de fogo e estavam portando fuzis. Um policial militar foi baleado em uma das pernas e três reféns também foram atingidos.

Os feridos foram atendidos em São Sepé e transferidos para Santa Maria. O PM foi baleado em uma das pernas e está fora de perigo. Ainda não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dos reféns.

Os criminosos fugiram levando dois reféns. De acordo com a Brigada Militar, os dois foram liberados em um posto de combustíveis em Caçapava do Sul, sem ferimentos. A polícia está mobilizada e realiza buscas aos bandidos.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também