Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lajeado

Ainda foram apreendidos munições, dinheiro e droga.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar prendeu um homem portando de forma irregular uma arma de fogo, durante a última noite, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Conforme o comando a BM, durante patrulhamento pelo Jardim do Cedro, foi avistado um Corolla branco, em atitude suspeita. Os policiais tentaram a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga.

Após acompanhamento, o veículo foi parado na rua Bela Vista, no mesmo bairro. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos ocupantes do carro um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos. No bolso de outro ocupante do veículo foi encontrado o valor de R$ 3 mil em espécie. No tênis de uma jovem, que também estava no Corolla, foi localizada uma bucha de substância semelhante a cocaína. Um quarto rapaz ainda estava no carro, com o qual nada foi encontrado.

Todos foram levados à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para o jovem que estava com o revólver, e um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para a mulher que estava com o entorpecente. Os outros dois ocupantes do Corolla foram arrolados como testemunhas no caso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira