Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Lajeado

Ainda foram apreendidos munições, dinheiro e droga.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar prendeu um homem portando de forma irregular uma arma de fogo, durante a última noite, no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Conforme o comando a BM, durante patrulhamento pelo Jardim do Cedro, foi avistado um Corolla branco, em atitude suspeita. Os policiais tentaram a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga.

Após acompanhamento, o veículo foi parado na rua Bela Vista, no mesmo bairro. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos ocupantes do carro um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos. No bolso de outro ocupante do veículo foi encontrado o valor de R$ 3 mil em espécie. No tênis de uma jovem, que também estava no Corolla, foi localizada uma bucha de substância semelhante a cocaína. Um quarto rapaz ainda estava no carro, com o qual nada foi encontrado.

Todos foram levados à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante para o jovem que estava com o revólver, e um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente para a mulher que estava com o entorpecente. Os outros dois ocupantes do Corolla foram arrolados como testemunhas no caso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde

Pelo calendário do TSE, partidos terão até 5 de agosto para também definir candidatos a governador, vice, senador e deputados

Homem foi recolhido ao Presídio de Lajeado na tarde da quinta-feira