Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

BM realiza prisão de três homens por abigeato em Teutônia

Três homens foram presos pelo crime de abigeato, por volta das 5h desta terça-feira, dia 13, no interior de Teutônia. A Brigada Militar foi informada via 190 que haviam três suspeitos em um veículo Kadett, cor verde, em atitude duvidosa na localidade de Linha Clara.

O veículo, segundo a BM, era suspeito de envolvimento em outros furtos ocorridos na referida localidade. O veículo foi interceptado, sendo presos um jovem de 19 anos, morador de Garibaldi, um homem de 36 anos, de Carlos Barbosa e outro de 41 anos, de Poço das Antas. Todos com vasta ficha de antecedentes criminais. Os indivíduos foram presos pelo crime de abigeato, pois dentro do veículo havia material para cortar cercas e próximo do local foram encontrados três terneiros.

Um morador das proximidades informou que os animais eram seus e que além dos três recuperados, estavam faltando outros seis. A propriedade estava com a cerca cortada e o choque desligado.

Além disso, ao examinar o Kadett, os policiais verificaram sinais de que os animais teriam sido colocados dentro do mesmo. O trio foi encaminhado para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também