Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bom Retiro do Sul não terá edição do Natal nas Águas em 2016

Foto: Divulgação / Facebook Governo de Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Facebook Governo de Bom Retiro do Sul

Um dos grandes eventos natalinos do Vale do Taquari não será realizado neste ano de 2016. A edição deste ano do Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul, que tinha data agendada para o próximo domingo, dia 18, não ocorrerá. O Governo Municipal justifica a decisão pela falta de recursos.

O prefeito Pedro Aelton Wermann justifica que o momento econômico do país, acaba afetando a captação de recursos junto a empresas que poderiam vir a ser parceiras em mais uma edição do evento de natal realizado no município. Outro fator que contribuiu para o cancelamento da edição de 2016 foi a não aprovação do Estado, do projeto de Lei de Incentivo à Cultura.

Nem mesmo as demais atividades que eram realizadas nas comunidades do município durante as festividades de Natal irão ocorrer este ano.

Nas últimas três edições Bom Retiro do Sul recebeu os shows nacionais de César Menotti e Fabiano, SPC e Guilherme e Santiago.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Pacificador
    15 dezembro, 2016

    O país e o estado estão ambos f#didos economicamente. Seria inviável. Agora, pelo menos as pessoas começam a enxergar as consequencias da má gestão e roubalheira dos comunas.

  • Anônimo
    16 dezembro, 2016

    Cadê o Vitor e Leo kkkkkkkk só os bobo pra acreditar numa mentira dessa

  • Roni
    18 dezembro, 2016

    Sou de Venâncio Aires e aqui não aconteceu um evento do tamanho que tive o prazer de prestigiar ano passado aí em Bom Retiro do Sul,com Guilherme e Santiago,evento muito bonito.
    Esperamos que no próximo ano a situação econômica melhores para todos inclusive aos que criticam a não realização do evento.
    Bom Natal a todos e um ótimo ano novo.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também