Giro do Vale / Destaque / Geral / Lajeado

BR-386 volta a ser interrompida em Lajeado

Trânsito fica lento devido ao desvio e estreitamento da pista dupla para a pista simples.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foi novamente interrompida, às 7h38 desta terça-feira, por parte da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (Dnit) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-386, no sentido capital – interior, em Lajeado.

O procedimento, a exemplo da semana passada, é necessário, na altura do km 347, no viaduto sobre a rua Bento Rosa. O trânsito é desviado pela rua lateral. Isso se dá em função da continuidade nos trabalhos de reforço das vigas do viaduto, durante a concretagem das estruturas. O retorno, por baixo do viaduto, também não é possível.

O acesso ao Centro de Lajeado pode ser feito apenas para quem segue no sentido interior – capital. Já o acesso em direção ao bairro Carneiros somente para os veículos que vêm de Estrela. A previsão é de que a liberação do tráfego ocorra até sexta-feira, dia 9.

Ainda, conforme técnicos do Dnit, é possível que o redutor de velocidade (40 km/h) instalado no local (capital – interior) também pode ser retirado até o final de semana.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.