Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

BR-386 volta a ser interrompida em Lajeado

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foi novamente interrompida, às 7h38 desta terça-feira, por parte da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (Dnit) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-386, no sentido capital – interior, em Lajeado.

O procedimento, a exemplo da semana passada, é necessário, na altura do km 347, no viaduto sobre a rua Bento Rosa. O trânsito é desviado pela rua lateral. Isso se dá em função da continuidade nos trabalhos de reforço das vigas do viaduto, durante a concretagem das estruturas. O retorno, por baixo do viaduto, também não é possível.

O acesso ao Centro de Lajeado pode ser feito apenas para quem segue no sentido interior – capital. Já o acesso em direção ao bairro Carneiros somente para os veículos que vêm de Estrela. A previsão é de que a liberação do tráfego ocorra até sexta-feira, dia 9.

Ainda, conforme técnicos do Dnit, é possível que o redutor de velocidade (40 km/h) instalado no local (capital – interior) também pode ser retirado até o final de semana.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também