Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Diretoria do Grêmio chega a acordo e deve renovar com Douglas no início de 2017

Clube tricolor aguarda o empresário do jogador no dia 2 de janeiro.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Um dos destaques do clube no título da Copa do Brasil, o meia Douglas está a um passo de renovar com o Grêmio. O clube tricolor aguarda o empresário do jogador no dia 2 de janeiro para oficializar a renovação até o fim de 2018.

O contrato pretendido teria valorização salarial e cláusula para renovação automática. O empresário do jogador, Bruno Paiva, é esperado pelo clube para assinar os documentos referentes ao novo contrato de trabalho.

Douglas tem seus direitos econômicos ligados ao Monte Azul, do interior de São Paulo, e o vínculo atual com o Grêmio ia até o final deste ano, com possibilidade de renovação automática por mais seis meses, caso as três partes concordassem.

Aos 34 anos, Douglas conquistou a torcida gremista e o técnico Renato Gaúcho com suas características de um tradicional armador, finalização e espírito de liderança. O meia atuou em mais de 60% das partidas do Grêmio em 2016. Foram 57 jogos do camisa 10, com oito gols marcados no Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Minas-Rio (atual Copa da Primeira Liga), Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.