Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Edmilson Busatto confirma o nome de dois secretários de seu governo

Saiba quem são os outros nomes cotados para assumirem o primeiro escalão em Bom Retiro do Sul.

Foto: Divulgação

Novo Chefe do Executivo assume no dia 1º de janeiro. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 26, o prefeito eleito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto (PPS) concedeu entrevista à Rádio do Vale, de Estrela, onde confirmou o nome de dois secretários de seu governo que inicia em 1º de janeiro de 2017. O vereador eleito Adilson Martins, o “Mano” (PSB) irá assumir a pasta da Saúde e Tiane de Souza será a titular da Pasta de Educação.

Busatto promete revelar oficialmente os demais nomes que irão integrar o primeiro escalão na próxima sexta-feira, dia 30. Os nomes mais cotados para assumirem, mas não confirmados oficialmente, são o de Cláudio dos Santos (PT) na Administração e Planejamento, Jardel Santiago (PT) na Chefia de Gabinete, Luís Eduardo Arce na pasta de Turismo, Esporte e Lazer, e Izabel Cristina da Silva (PSB) na Secretaria da Fazenda. Outro vereador eleito que pode deixar a vaga na Câmara, é Alessander Negreiros Fritscher (PSB) para assumir a Secretaria de Obras.

Na entrevista o prefeito eleito falou que poderá vir a reduzir o número de secretarias de nove para sete. Ele também revela que dois dos seus titulares de pastas serão funcionários de carreira, o que segundo ele, deve gerar mais economia aos cofres. Especula-se que a Indústria e Comércio não terá um titular, e a Agricultura poderá vir a ter apenas um coordenador num primeiro momento.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.