Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Edmilson Busatto confirma o nome de dois secretários de seu governo

Saiba quem são os outros nomes cotados para assumirem o primeiro escalão em Bom Retiro do Sul.

Foto: Divulgação

Novo Chefe do Executivo assume no dia 1º de janeiro. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 26, o prefeito eleito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto (PPS) concedeu entrevista à Rádio do Vale, de Estrela, onde confirmou o nome de dois secretários de seu governo que inicia em 1º de janeiro de 2017. O vereador eleito Adilson Martins, o “Mano” (PSB) irá assumir a pasta da Saúde e Tiane de Souza será a titular da Pasta de Educação.

Busatto promete revelar oficialmente os demais nomes que irão integrar o primeiro escalão na próxima sexta-feira, dia 30. Os nomes mais cotados para assumirem, mas não confirmados oficialmente, são o de Cláudio dos Santos (PT) na Administração e Planejamento, Jardel Santiago (PT) na Chefia de Gabinete, Luís Eduardo Arce na pasta de Turismo, Esporte e Lazer, e Izabel Cristina da Silva (PSB) na Secretaria da Fazenda. Outro vereador eleito que pode deixar a vaga na Câmara, é Alessander Negreiros Fritscher (PSB) para assumir a Secretaria de Obras.

Na entrevista o prefeito eleito falou que poderá vir a reduzir o número de secretarias de nove para sete. Ele também revela que dois dos seus titulares de pastas serão funcionários de carreira, o que segundo ele, deve gerar mais economia aos cofres. Especula-se que a Indústria e Comércio não terá um titular, e a Agricultura poderá vir a ter apenas um coordenador num primeiro momento.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C

Foto: Divulgação / PRF

Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro, sem comprovação de procedência.

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.