Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Lajeado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros por volta das 20h30 deste domingo, dia 11, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Conforme a Brigada Militar, o Hospital Bruno Born fez contato tendo em vista a entrada de um cidadão vítima de disparos de arma de fogo. Trata-se de Edison Vinicio Cândido de Moura, que não resistiu e veio a óbito. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no final da tarde, o homem teria ido até um bar, localizado na rua Simão Bolívar. Em dado momento ele teria ido conversar um outra pessoa, do lado de fora do estabelecimento.

Na oportunidade, um automóvel Pálio de cor branca teria parado e o caroneiro efetuado disparos de arma de fogo contra Moura. A Polícia Civil esteve no local do crime e realizou os levantamentos necessários. Cerca de uma hora mais tarde, a BM de Estrela localizou um automóvel incendiado na entrada do bairro Marmitt. Trata-se de um Pálio Weekend, placa de Sapiranga. Tudo indica que tenha sido o veículo utilizado pelos criminosos na execução.

Até aquele momento não havia nenhum registro de irregularidade do veículo, que foi recolhido. O corpo de Moura foi encaminhado para necropsia. O homem possuía antecedentes criminais. O policiamento não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também