Giro do Vale / Polícia / Progresso

Homem é preso acusado de balear ex-companheira em Progresso

Ele relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante por volta das 15h deste domingo, dia 25, em Progresso, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência na qual um senhor teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, sendo que o próprio acusado teria levado a mulher ao hospital local, onde recebia atendimento.

O homem, Pedro Laudírio da Silva, estava na casa de saúde e, ao ser questionado pelo policiamento, relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.

Em revista, o idoso estava com quatro munições calibre 38 em seu bolso. O acusado afirmou que o revólver usado no crime foi deixado no local do fato, mas a arma não foi encontrada pela BM. O idoso foi autuado em flagrante na DPPA de Lajeado pela tentativa de homicídio, sendo conduzido ao sistema prisional. A vítima, de 38 anos, foi transferida ao HPS de Canoas e não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.