Giro do Vale / Polícia / Progresso

Homem é preso acusado de balear ex-companheira em Progresso

Ele relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante por volta das 15h deste domingo, dia 25, em Progresso, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-companheira. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência na qual um senhor teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, sendo que o próprio acusado teria levado a mulher ao hospital local, onde recebia atendimento.

O homem, Pedro Laudírio da Silva, estava na casa de saúde e, ao ser questionado pelo policiamento, relatou que atirou contra a vítima por ter visto a mulher com o atual companheiro.

Em revista, o idoso estava com quatro munições calibre 38 em seu bolso. O acusado afirmou que o revólver usado no crime foi deixado no local do fato, mas a arma não foi encontrada pela BM. O idoso foi autuado em flagrante na DPPA de Lajeado pela tentativa de homicídio, sendo conduzido ao sistema prisional. A vítima, de 38 anos, foi transferida ao HPS de Canoas e não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gerente da unidade do Sicredi de Anta Gorda está desaparecido desde o dia 13 de novembro

Sorteio do concurso número 2099 ocorreu na quarta-feira

Máximas devem chegar aos 35°C em boa parte das cidades gaúchas