Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso após roubo de veículo em Lajeado

Vítima havia estacionado no Parque Professor Theobaldo Dick.

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem acusado de roubo de veículo na manhã desta segunda-feira, dia 5, em Lajeado. Por volta das 7h55, a vítima, de 37 anos, deslocava pela rua João Abott e acessava o estacionamento do Parque Professor Theobaldo Dick, onde costuma deixar seu carro. Ao descer do veículo, um Siena, foi rendida por três indivíduos que exigiram a chave do carro. Um dos homens vestia uma mascara tipo fantasma e outro uma touca ninja.

Após receber informação deste roubo, guarnições da BM fizeram buscas e encontraram o carro acidentado na rua Arnoldo Uhry, no bairro Jardim do Cedro. O automóvel roubado atingiu um outro carro, este um GM Vectra, que também estava no local. Testemunhas informaram que três indivíduos correram para o mato.

Um deles foi capturado e, conforme registro policial, confessou ter realizado o assalto. A vítima reconheceu o autor. Trata-se de João Mateus Mattos (19), morador da área central de Lajeado. Ele foi levado para exames e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.