Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Região registrou duas mortes no trânsito no final de semana

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Duas pessoas vítimas de acidentes de trânsito morreram no fim de semana, no Vale do Taquari. Uma criança de seis anos, atropelada no dia 09 de dezembro, morreu no Hospital Bruno Born no sábado, dia 24, véspera de Natal. E também no sábado um homem morreu em uma colisão entre carro e caminhão na BR-386 em Estrela.

Conforme registro na Polícia Civil, Gustavo Prestes Lorenço (06) filho de Rafael Oliveira Lorenço e Caroline de Souza Prestes, moradores do bairro Marmitt, em Estrela, estava internado desde o dia do acidente e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Um homem morreu em acidente de trânsito na tarde desábado (24), na BR-386, em Estrela. Houve a colisão entre um Gol, com placa de Alpestre, e um caminhão Ford Cargo, de Bom Retiro do Sul, nas imediações do acesso à Linha Glória.

O condutor do Gol, Nelson Renato da Silva (39) chegou a ser levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu. Ele era morador de Alpestre e possui familiares em Estrela. Ainda segundo familiares, ele sofria de problemas cardíacos. Outras três pessoas, incluindo duas crianças, tiveram lesões leves e foram encaminhadas para atendimento médico.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também