Giro do Vale / Estrela / Polícia

Suspeito de homicídios em Encantado e Roca Sales é preso em Estrela

A ação envolveu policiais militares e civis de Encantado e Estrela.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira, dia 13, no interior de Estrela, resultou na prisão de um homem suspeito de homicídios registrados recentemente em Encantado e Roca Sales.
De acordo com o comando da BM de Estrela e registro na Polícia Civil, Pablo Uiratan da Silva (22), morador de Alvorada, foi detido em uma casa alugada na localidade de Linha Lenz, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.

Um outro comparsa que teria participação nos crimes não foi encontrado.

No local, foram apreendidos 482 gramas de maconha, uma moto CG 160 roubada em Sapucaia do Sul, rádio HT na frequência da BM, R$ 521 em dinheiro e outros objetos com relação aos homicídios.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Na sequência, ele foi conduzido ao sistema prisional. A ação envolveu policiais militares e civis de Encantado e Estrela.

Comentários

  1. Pacificador disse:

    Se o rapaz ta preso, é de maior, teve flagrante, mostrou o nome… por que %$¨@&% não mostra também a face do elemento ??!!

    • Pacificador disse:

      Da a impressão que querem defender esse elemento. Ah, entendi…: é uma vítima da sociedade, mostrar a face pode prejudicar as futuras ações do moço na sociedade opressora.

Publicidade

Últimas Notícias

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Próximo a ele, enterrado em um monte de saibro, foram localizadas 21g de cocaína e 221g de maconha

Motoqueiro colidiu na lateral do automóvel na Avenida Benjamin Constant

Apostas podem ser feitas até às 19h

Escolas, creches e postos de saúde permanecerão com expediente normal