Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeito de homicídios em Encantado e Roca Sales é preso em Estrela

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

Uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira, dia 13, no interior de Estrela, resultou na prisão de um homem suspeito de homicídios registrados recentemente em Encantado e Roca Sales.
De acordo com o comando da BM de Estrela e registro na Polícia Civil, Pablo Uiratan da Silva (22), morador de Alvorada, foi detido em uma casa alugada na localidade de Linha Lenz, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.

Um outro comparsa que teria participação nos crimes não foi encontrado.

No local, foram apreendidos 482 gramas de maconha, uma moto CG 160 roubada em Sapucaia do Sul, rádio HT na frequência da BM, R$ 521 em dinheiro e outros objetos com relação aos homicídios.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Na sequência, ele foi conduzido ao sistema prisional. A ação envolveu policiais militares e civis de Encantado e Estrela.

Compartilhe:

Comentários

  • Pacificador
    15 dezembro, 2016

    Se o rapaz ta preso, é de maior, teve flagrante, mostrou o nome… por que %$¨@&% não mostra também a face do elemento ??!!

    • Pacificador
      15 dezembro, 2016

      Da a impressão que querem defender esse elemento. Ah, entendi…: é uma vítima da sociedade, mostrar a face pode prejudicar as futuras ações do moço na sociedade opressora.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também