Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Werno Eckardt é o ganhador da moto 0 Km da Promoção Natal Premiado

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No final da manhã desta sexta-feira, dia 30, o Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo de Bom Retiro do Sul sediou o último sorteio da Promoção Natal Premiado 2016. Werno Eckardt foi o ganhador da moto Honda Biz 0KM com cautela recebida ao realizar compras no Supermercado Cauã.

Ainda foram sorteados os consumidores Sidnei Togni que ganhou uma máquina de lavar roupas com cautela adquirida no Supermercado Languiru, e Neusa Picolli, premiada com um cooktop (fogão de mesa) através de cautela recebida na loja D’Rose Modas.

As cautelas foram todas colocadas sobre o palco do auditório, e em três oportunidades jogadas para o alto para que fossem pegos os três bilhetes premiados.

Após o sorteio os ganhadores foram comunicados e dois deles já receberam o prêmio.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Werno Eckardt foi o ganhador da moto. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Sidnei Togni também já recebeu o seu prêmio, uma máquina de lavar roupas. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Promoção foi sucesso

A promoção que é realizada em parceria entre a prefeitura e a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) mais uma vez foi sucesso. Neste ano foram 41 empresas participantes, contra 33 em 2015. A distribuição de cautelas também superou as expectativas. Foram colocadas à disposição do comércio 159 mil cupons.

O prefeito Pedro Aelton Wermann classificou como fundamental a união do setor empresarial para que iniciativas como essa tem sucesso, tanto para os empresários como para o público consumidor. Ele que está encerrando seu mandato agradeceu a parceria que teve com a entidade de classe durante os anos em que esteve à frente do Executivo.

O presidente da ACIAB Roberto Carlos de Quadros agradeceu a participação de todas as empresas que fizeram com que mais uma vez o Natal Premiado fosse sucesso. “Mesmo em um momento de dificuldade econômica conseguimos aumentar o número de participantes, isso mostra que os empresários estão buscando alternativas para driblar a crise e o consumidor está valorizando o que é daqui”, destacou.

Entre as empresas participantes foi sorteada uma cafeteira e a ganhadora foi a Loja Ebenezer.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    30 dezembro, 2016

    Aaaahhhhhh eu queria tanto a moto. Enfim uns ganham outros perdem….rs parabéns Werno aproveite. Na próxima eu ganhooooo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também