Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Acusado de morte de casal de Santa Clara será indiciado pela Polícia Civil

Será finalizado nesta quinta-feira, dia 12, pela Polícia Civil, o inquérito sobre a morte do casal de Santa Clara do Sul, Luiz André Schulde (38) e Fernanda Hünemeyer (33), ocorrida no dia 1º de janeiro. Marcelo da Costa Silveira (30) será indiciado por homicídio doloso qualificado.

Após resultado da perícia ele pode, inclusive, responder também por estupro. O acusado teria matado as vítimas a facadas em Santa Clara e levado os corpos dentro de um Vectra pertencente ao casal, até a área central de Venâncio Aires.

Imagens de câmeras de monitoramento encontradas a menos de 100 metros de onde o carro foi deixado identificaram Silveira caminhando e mancado no dia do crime, pegando um táxi na sequência, até Lajeado.

Natural de Rio Pardo, o indiciado foi preso preventivamente em uma pensão do bairro Santo André, em Lajeado, dois dias após o crime. Segundo a polícia, Silveira já tinha vasta ficha criminal, incluindo acusação de estupro de vulnerável. Ele permanecerá recolhido no Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também