Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Acusado de morte de casal de Santa Clara será indiciado pela Polícia Civil

Após resultado da perícia ele pode, inclusive, responder também por estupro.

Será finalizado nesta quinta-feira, dia 12, pela Polícia Civil, o inquérito sobre a morte do casal de Santa Clara do Sul, Luiz André Schulde (38) e Fernanda Hünemeyer (33), ocorrida no dia 1º de janeiro. Marcelo da Costa Silveira (30) será indiciado por homicídio doloso qualificado.

Após resultado da perícia ele pode, inclusive, responder também por estupro. O acusado teria matado as vítimas a facadas em Santa Clara e levado os corpos dentro de um Vectra pertencente ao casal, até a área central de Venâncio Aires.

Imagens de câmeras de monitoramento encontradas a menos de 100 metros de onde o carro foi deixado identificaram Silveira caminhando e mancado no dia do crime, pegando um táxi na sequência, até Lajeado.

Natural de Rio Pardo, o indiciado foi preso preventivamente em uma pensão do bairro Santo André, em Lajeado, dois dias após o crime. Segundo a polícia, Silveira já tinha vasta ficha criminal, incluindo acusação de estupro de vulnerável. Ele permanecerá recolhido no Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Populares tentaram pegar o acusado, mas ele fugiu e depois acabou capturado pela BM.

Foto: Divulgação

Câmeras flagraram a ação criminosa.

Foto: Divulgação

O criminoso pegou cerca de R$ 1,6 mil e dois chips de celular da taxista.

Foto: Divulgação

Os criminosos pegaram documentos e pequena quantia em dinheiro da vítima.