Giro do Vale / Geral

BM localiza moto utilizada no assalto aos Correios de Bom Retiro do Sul

Veículo estava escondido em um mato próximo a divisa de Bom Retiro do Sul com Estrela.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar a localização da moto utilizada por bandidos no assalto a Agência dos Correios de Bom Retiro do Sul ocorrido na manhã da última quinta-feira, dia 26.

Por volta das 21h, de posse da informação, uma guarnição da BM se deslocou até o local indicado. Próximo da divisa entre Bom Retiro do Sul e Estrela, nas imediações do sítio Moinhos do Campo estava a moto CB 300 de cor vermelha escondida no meio de um mato com galhos sobre ela.

A moto estava com placa IUK-3008, mas verificando o chassi a guarnição constatou que o veículo corresponde a placa IRE-3214, e que constava no sistema em ocorrência de furto.

Comparando o veículo com o que aparece nas imagens de câmeras de monitoramento dos Correios, foi possível confirmar pela placa que trata-se da moto utilizada no assalto do meio de semana.

O veículo foi recolhido ao depósito em Lajeado.

O assalto
Na manhã da quinta-feira, dia 26, por volta das 10h30, dois bandidos armados entraram na Agência dos Correios de Bom Retiro do Sul e anunciaram o assalto.

Armados, e de cara limpa eles levaram quantidade de dinheiro não revelada, e trancaram os funcionários em uma sala. Na sequência a dupla fugiu com a moto CB 300 vermelha na direção da prefeitura.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.

Eles fizeram duas viagens para conseguir levar todo o material furtado.

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.