Giro do Vale / Geral

BM localiza moto utilizada no assalto aos Correios de Bom Retiro do Sul

Veículo estava escondido em um mato próximo a divisa de Bom Retiro do Sul com Estrela.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar a localização da moto utilizada por bandidos no assalto a Agência dos Correios de Bom Retiro do Sul ocorrido na manhã da última quinta-feira, dia 26.

Por volta das 21h, de posse da informação, uma guarnição da BM se deslocou até o local indicado. Próximo da divisa entre Bom Retiro do Sul e Estrela, nas imediações do sítio Moinhos do Campo estava a moto CB 300 de cor vermelha escondida no meio de um mato com galhos sobre ela.

A moto estava com placa IUK-3008, mas verificando o chassi a guarnição constatou que o veículo corresponde a placa IRE-3214, e que constava no sistema em ocorrência de furto.

Comparando o veículo com o que aparece nas imagens de câmeras de monitoramento dos Correios, foi possível confirmar pela placa que trata-se da moto utilizada no assalto do meio de semana.

O veículo foi recolhido ao depósito em Lajeado.

O assalto
Na manhã da quinta-feira, dia 26, por volta das 10h30, dois bandidos armados entraram na Agência dos Correios de Bom Retiro do Sul e anunciaram o assalto.

Armados, e de cara limpa eles levaram quantidade de dinheiro não revelada, e trancaram os funcionários em uma sala. Na sequência a dupla fugiu com a moto CB 300 vermelha na direção da prefeitura.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve aumento de 1,00% no preço

Foto: Divulgação

Ministro do STF concedeu liminar acolhendo mandado de segurança apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: PRF / Divulgação

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro