Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Bolzan tranquiliza torcedor e cita contrato longo com Geromel

Em entrevista à canal esportivo, presidente do Grêmio negou que tenha recebido alguma proposta.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Após o empresário do zagueiro Geromel, Maikel Portela, garantir que chegou uma proposta pelo atleta, a direção do Grêmio descartou. O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, tranquilizou o torcedor e citou que o clube tem um contrato longo com o jogador. Em entrevista à ESPN, o dirigente negou que tenha recebido alguma proposta pelo zagueiro.

“Não veio ao clube nada escrito, o próprio empresário diz que havia, mas oficialmente não veio nada”, disse o dirigente, que deixou um recado ao torcedor. Fique tranquilo, temos contrato até 2019″, disse.

Posteriormente, Bolzan apresentou uma versão diferente a do empresário do atleta. “Essa proposta já houve há algum tempo atrás, o Grêmio fez uma recusa, não foi interessante. Depois esse assunto ficou absolutamente parado, não houve mais nada. O Grêmio conta com o jogador para a campanha de 2017”, declarou.

Contratações

O lateral esquerdo Bruno Cortez esteve no CT Luiz Carvalho nessa segunda-feira realizando exames médicos. O jogador depende de uma liberação do São Paulo para poder firmar contrato com o Grêmio, o que deve ocorrer nos próximos dias.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.