Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Política

Busatto, Cícerri e vereadores são empossados em Bom Retiro do Sul

A cerimônia ocorreu na manhã desse domingo, dia 1º, no Centro Administrativo.

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Momento em que Eidelwein e Wermann passam a chave do município para Busatto. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Na manhã do domingo, dia 1º de janeiro de 2017, ocorreu, no Auditório Egon Harry Lipp, a posse dos novos prefeito e vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto e Eder Ciceri, e dos vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.

Após a passagem da chave da Prefeitura realizada pelos ex-prefeito e vice Pedro Aelton Wermann e Paulo André Eidelwein, os novos chefes do Executivo discursaram à comunidade presente.

Eder falou da sua trajetória política, que iniciou em 2008, quando se elegeu vereador pela primeira vez, conquistando a reeleição em 2012. Agora, eleito e empossado vice-prefeito do Município de Bom Retiro do Sul, Eder frisou que a nova Administração será voltada para todos os munícipes e que não faltarão esforços para garantir melhoria nos serviços públicos da cidade.

Edmilson, em seu discurso, lembrou da importância do trabalho de todos os 10 prefeitos que já passaram pela Administração do Município. Segundo ele, são ciclos políticos e administrativos importantes para o avanço da cidade e todos, dentro das limitações, buscam melhorar a vida das pessoas. O seu governo, de acordo com ele, irá ao encontro dos anseios e das necessidades dos moradores de Bom Retiro do Sul, com cuidado especial àqueles que mais precisam. Busatto falou ainda no fim das disputas partidárias e que acredita em um trabalho coletivo de união e progresso junto da Câmara de Vereadores.

Legislativo

Também na sessão de posse foi feita a escolha do novo presidente da Câmara de vereadores. Paulo César Cornélius (PRB) venceu a eleição da mesa diretora por cinco votos contra quatro de Sílvio Portz (PMDB) que concorria na outra chapa, e ficará a frente do Legislativo no próximo período.

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Prefeito e vice com seu secretariado. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

 

AI

Veja mais imagens

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Clique para ampliar

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Clique para ampliar

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Votei neles e esperava profissionais de verdade nas secretarias…. vcs foram infelizes nas escolhas e não cumpriram com o prometido! Pode contar 1760 dias de traz para frente! Secretariado medíocre! Essa tal de Isabel é piada!

  2. Anônimo disse:

    Corrigindo 1460 dias de traz para frente.

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Os corpos, que seriam de pai e filho, já estavam em avançado estado de decomposição

Foto: João Vilnei / Divulgação

Defesa Civil concentrou o atendimento aos moradores no ginásio do Corpo de Bombeiros em Santa Maria

Foto: Divulgação

Casa incendiou, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Indivíduo estava com crack, cocaína e maconha