Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Dupla armada assalta agência dos Correios de Bom Retiro do Sul

Bandidos trancaram funcionários em uma sala antes de fugirem.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, a Agência dos Correios de Bom Retiro do Sul voltou a ser alvo de bandidos. Em 3 de novembro de 2016 o local foi alvo de ação criminosa semelhante.

Por volta das 10h30 dois indivíduos chegaram ao local de cara limpa e armados com revólveres anunciando o assalto. Funcionários foram trancados em uma sala, enquanto uma atendente foi obrigada a passar o dinheiro que foi levado e não teve a quantia divulgada.

Após pegar o dinheiro eles trancaram a atendente junto com o demais colegas e empreenderam fuga em uma moto CB 300 de cor vermelha em direção a prefeitura do município tendo como opções de fuga a ERS 129 nas direções de Estrela, ou de Venâncio Aires.

As investigações devem ficar a cargo da Polícia Federal.

Nota: O vídeo repassado pela Brigada Militar e publicado anteriormente mostrando a chegada dos bandidos, foi retirado da matéria, e de nossas redes sociais a pedido da Agencia dos Correios.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Arnildo Schuh disse:

    É lamentável a falta de segurança em todo o País. S e faz necessário urgente uma mudança no sistem precional. Cadeias construídas em lugares afastados onde não há sinal de celular e o preso trabalhando para o seu sustento.

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Clarissa Jaeger / Divulgação

Feira segue até o dia 1º de Outubro

Foto: Divulgação

Expectativa da Secretaria da Fazenda é quitar em dia vencimentos de até R$ 1,3 mil

Foto: Departamento de Trânsito de Lajeado / Divulgação

O veículo havia sido furtado nas imediações