Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Lajeado

Homens que estavam em uma moto, fugiram do policiamento, mas acabaram capturados.

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 20h30 desta sexta-feira, dia 20, em Lajeado. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento pelo bairro Santo André, quando tentou a abordagem de uma motocicleta Twister, ocupada por dois rapazes. O condutor ignorou a ordem de parada e fugiu.

Durante o acompanhamento, a dupla descartou uma sacola. Posteriormente o objeto foi encontrado, tendo no seu interior a quantia de 50g de cocaína. Uma possível arma de fogo também teria sido descartada, contudo, não foi encontrada.

A perseguição aos suspeitos se estendeu até as imediações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Conventos. O veículo foi interceptado na BR-386. Com os ocupantes da moto,Cléber Adriano de Castro (29), morador do Centro de Lajeado e Jonathan Henrique Marques dos Santos (20), residente no bairro Igrejinha, ainda foi encontrada a quantia de R$ 640 em dinheiro. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuada em flagrante pelo tráfico. Posteriormente ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira

Quina foi marcada por 144 apostas que terão direito a mais de R$ 19 mil

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido a delegacia

Instabilidade deve ocorrer no período da tarde no Estado