Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas em Lajeado

Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 20h30 desta sexta-feira, dia 20, em Lajeado. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento pelo bairro Santo André, quando tentou a abordagem de uma motocicleta Twister, ocupada por dois rapazes. O condutor ignorou a ordem de parada e fugiu.

Durante o acompanhamento, a dupla descartou uma sacola. Posteriormente o objeto foi encontrado, tendo no seu interior a quantia de 50g de cocaína. Uma possível arma de fogo também teria sido descartada, contudo, não foi encontrada.

A perseguição aos suspeitos se estendeu até as imediações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Conventos. O veículo foi interceptado na BR-386. Com os ocupantes da moto,Cléber Adriano de Castro (29), morador do Centro de Lajeado e Jonathan Henrique Marques dos Santos (20), residente no bairro Igrejinha, ainda foi encontrada a quantia de R$ 640 em dinheiro. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuada em flagrante pelo tráfico. Posteriormente ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também