Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresário é morto em possível latrocínio em Estrela

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um possível caso de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na noite deste domingo, dia 29, em Estrela. De acordo com informações repassadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu na empresa Delta Caldeiras, situada no km 43 da Rota do Sol. Jonas Vieira (31), um dos sócios do estabelecimento, foi morto com golpes na cabeça, possivelmente efetuados com uma barra de ferro.

Conforme o delegado plantonista, Mauro Mallmann, o outro sócio afirmou que três homens encapuzados chegaram no local e exigiam dinheiro. Esta vítima foi amarrada em um cômodo e, quando conseguiu se soltar, encontrou Vieira caído. Ele morreu no local. Um celular que estava no bolso da vítima foi recolhido. Nada teria sido roubado no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado e fez os levantamentos na cena do crime. O corpo de Vieira foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Varmen
    30 janeiro, 2017

    Bandidagem Deus conforta essa família pai mãe filhos cada dia. Mais criminalidade cadê à justiça cadê as providências governador

  • Adel
    30 janeiro, 2017

    Se ele tivesse pelo menos uma arma na empresa pra tentar se defender, talvez a noticia seria outra. Mas nem isso se pode ter… que barbaridade.

  • pedro silva
    30 janeiro, 2017

    estranho muito estranho dois socio domingo a noite ,só um pouco de pesquisa acham o real motivo .

  • Peda
    30 janeiro, 2017

    É comum empresas que trabalham com caldeiras abrirem aos domingos, feriados, porque geralmente são os dias que possuem para troca e manutenção desses equipamentos tendo em vista que as empresas atendidas param a produção para esse fim.

  • Tere
    30 janeiro, 2017

    Achei muito estranho!!!!

  • Olho
    31 janeiro, 2017

    A pergunta é, como 3 homens só mata um dos sócio dá empresa ? E ainda a paulada ? É, tá muito mal contado. Alguém tá querendo se livrar de alguem. E as câmeras ?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também