Giro do Vale / Estrela / Polícia

Empresário é morto em possível latrocínio em Estrela

Três homens chegaram a empresa localizada na Rota do Sol e exigiram dinheiro.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um possível caso de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na noite deste domingo, dia 29, em Estrela. De acordo com informações repassadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu na empresa Delta Caldeiras, situada no km 43 da Rota do Sol. Jonas Vieira (31), um dos sócios do estabelecimento, foi morto com golpes na cabeça, possivelmente efetuados com uma barra de ferro.

Conforme o delegado plantonista, Mauro Mallmann, o outro sócio afirmou que três homens encapuzados chegaram no local e exigiam dinheiro. Esta vítima foi amarrada em um cômodo e, quando conseguiu se soltar, encontrou Vieira caído. Ele morreu no local. Um celular que estava no bolso da vítima foi recolhido. Nada teria sido roubado no local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado e fez os levantamentos na cena do crime. O corpo de Vieira foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Varmen disse:

    Bandidagem Deus conforta essa família pai mãe filhos cada dia. Mais criminalidade cadê à justiça cadê as providências governador

  2. Adel disse:

    Se ele tivesse pelo menos uma arma na empresa pra tentar se defender, talvez a noticia seria outra. Mas nem isso se pode ter… que barbaridade.

  3. pedro silva disse:

    estranho muito estranho dois socio domingo a noite ,só um pouco de pesquisa acham o real motivo .

  4. Peda disse:

    É comum empresas que trabalham com caldeiras abrirem aos domingos, feriados, porque geralmente são os dias que possuem para troca e manutenção desses equipamentos tendo em vista que as empresas atendidas param a produção para esse fim.

  5. Tere disse:

    Achei muito estranho!!!!

  6. Olho disse:

    A pergunta é, como 3 homens só mata um dos sócio dá empresa ? E ainda a paulada ? É, tá muito mal contado. Alguém tá querendo se livrar de alguem. E as câmeras ?

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Temperatura segue em elevação pelo Estado e pode chegar a 35°C em Santa Rosa

Foto: Divulgação

Lance mínimo para adquirir 70% da estrutura é de R$ 45 milhões

Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado / Divulgação

Por 44 votos a 26, senadores derrubaram decisão do STF