Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio define acordo e deve apresentar Léo Moura nesta semana

Espinosa confirmou acerto e classificou lateral-direito como um “cara fora do comum”.

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz / Divulgação

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz / Divulgação

O Grêmio já tem um acordo com o lateral-direito, Léo Moura, e agora resta oficializar o contrato, fazer os testes físicos e apresentar o jogador. O atleta estava livre após encerrar seu vínculo com o Santa Cruz e será contratado sem custos além do salário.

O veterano de 38 anos teria sido recomendado pelo técnico Renato Portaluppi e o coordenador técnico, Valdir Espinosa. “Não é comum contratar um cara de 38 anos, mas o Léo é um cara fora do comum”, definiu Espinosa.

“É um jogador que sempre se cuidou e se aplicou em tudo que precisava fazer”, relatou. O coordenador destacou que Léo Moura é um jogador dinâmico, com várias funções. “É um atleta que pode ser usado em quatro posições e ainda vai agregar experiência e profissionalismo”, definiu.

Léo Moura defendeu o Santa Cruz em 2016 e não conseguiu evitar o rebaixamento com a equipe do Recife. Ele declarou que tem bom relacionamento com o técnico Renato Portaluppi e destacou a sua versatilidade. “Não tenho preferência, jogo onde puder ajudar.”

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dia ainda começa com sol em alguns pontos e máximas chegam a 35°C

Cristiano Ronaldo, de falta, marcou o gol que deu ao time espanhol o sexto título

Programação ocorrerá no Bairro San Diego a partir das 17h.

Vinte e dois anos depois, o clube gaúcho tem nova chance de reconquistar o planeta.