Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grêmio define acordo e deve apresentar Léo Moura nesta semana

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz / Divulgação

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz / Divulgação

O Grêmio já tem um acordo com o lateral-direito, Léo Moura, e agora resta oficializar o contrato, fazer os testes físicos e apresentar o jogador. O atleta estava livre após encerrar seu vínculo com o Santa Cruz e será contratado sem custos além do salário.

O veterano de 38 anos teria sido recomendado pelo técnico Renato Portaluppi e o coordenador técnico, Valdir Espinosa. “Não é comum contratar um cara de 38 anos, mas o Léo é um cara fora do comum”, definiu Espinosa.

“É um jogador que sempre se cuidou e se aplicou em tudo que precisava fazer”, relatou. O coordenador destacou que Léo Moura é um jogador dinâmico, com várias funções. “É um atleta que pode ser usado em quatro posições e ainda vai agregar experiência e profissionalismo”, definiu.

Léo Moura defendeu o Santa Cruz em 2016 e não conseguiu evitar o rebaixamento com a equipe do Recife. Ele declarou que tem bom relacionamento com o técnico Renato Portaluppi e destacou a sua versatilidade. “Não tenho preferência, jogo onde puder ajudar.”

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também