Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio encerra negociação com Gabriel Fernández

Atacante, que havia chegado a Porto Alegre na segunda-feira, não teria passado nos exames médicos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gabriel Fernández não será jogador do Grêmio. O clube divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, que a contratação do atacante está encerrada. A nota não diz o motivo da decisão, mas especula-se que o uruguaio não foi aprovado nos exames médicos – ele realizou uma cirurgia de ligamentos no joelho em 2015, fato desconhecido pela direção tricolor.

Fernández chegou a Porto Alegre no início da tarde de terça e foi fazer os exames médicos de rotina para a contratação. No entanto, os resultados não foram divulgados, e à noite surgiu a notícia de que ele tinha passado por uma cirurgia há dois anos, para reconstrução dos ligamentos.

Este é o segundo caso em que o Grêmio encerra uma negociação com um jogador que já estava em Porto Alegre. Na semana passada, o atacante Kayke também havia sido recebido no Aeroporto Salgado Filho, mas o clube decidiu não contratá-lo após novos pedidos por parte do empresário do atleta.

Leia a íntegra da nota:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, no momento, não foi possível realizar a contratação do atleta Gabriel Fernández.

As partes, em comum acordo, dão as tratativas como concluídas.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.

Eles fizeram duas viagens para conseguir levar todo o material furtado.

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.