Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Grupo ataca agências bancárias e atira contra BM em Parobé

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Um grupo de criminosos atacou duas agências bancárias e atirou contra a Brigada Militar (BM) de Parobé, no Vale do Paranhana, na madrugada desta terça-feira, dia 17. Os alvos foram o Banco do Brasil e o Banrisul, que ficam a poucas quadras da sede da BM.

Três brigadianos atuavam no município no momento do crime. Segundo os policiais, o grupo de criminosos era composto por cerca de oito pessoas, que utilizaram pelo menos quatro fuzis para entrar nas agências e intimidar o efetivo. Ninguém ficou ferido.

O grupo usou explosivos para atacar o Banco do Brasil e atirou com armas de fogo contra o Banrisul. Não se sabe se algum valor foi levado das agências.

Policiais acreditam que o grupo estivesse usando radiocomunicadores com a frequência da polícia, já que fugiram antes do reforço chegar com efetivos dos municípios da região. Pelo menos dez viaturas foram deslocadas.

Os criminosos fugiram em três veículos, um Idea, um Siena e um Golf, que foi abandonado queimado na região. O Idea foi encontrado nas proximidades de Gravataí.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também