Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é baleado no bairro Florestal em Lajeado

Vítima estava dentro de um carro com duas crianças que não sofreram ferimentos.

Foto: Divulgação / BM

Arma utilizada no crime foi localizada pela BM. (Foto: Divulgação / BM)

Um homem de 33 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta terça-feira, dia 3, no bairro Florestal, em Lajeado. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 18h40, deslocando-se para atender a ocorrência na avenida Benjamin Constant, próximo à Farmácia São João.

Segundo a BM, a vítima estava ferida dentro de um automóvel. Duas crianças também ocupavam o carro, mas saíram ilesas da ação. Os autores teriam fugido em um automóvel Honda Civic na direção da RSC-453, sendo que a arma utilizada no crime foi jogada em um matagal nas proximidades do arroio Saraquá, na ERS-130. A guarnição fez buscas e localizou o revólver calibre 38 usado no atentado. Os autores não foram mais encontrados.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Bruno Born e, segundo a BM, seu estado de saúde é considerado estável. A Polícia Civil investiga a autoria e motivações da tentativa de homicídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.