Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é preso acusado de arrombar padaria em Teutônia

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem acusado de arrombar uma padaria na madrugada desta terça-feira, dia 3, no bairro Canabarro, em Teutônia. Por volta das 3h30, a guarnição foi acionada pela empresa de monitoramento. O autor, morador do bairro Languiru, foi flagrado dentro do estabelecimento, situado na rua Carlos Arnt. Ele estava escondido sob uma cama num pequeno cômodo. Uma sacola com dinheiro estava junto ao detido.

Apreendidos mais de R$ 2,3 mil que seriam furtados. Uma janela dos fundos foi quebrada. Imagens de câmeras da empresa mostram outros dois homens cometendo o crime, mas eles não foram localizados. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, em seguida, conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Isoldi Roloff
    3 janeiro, 2017

    No sistema prisionail de Lajeado com lotação esgotada há tempo, certamente ele terá aulas dos coleguinhas de cela sobre como arrombar melhor e de fugir sem deixar vestígios. Grande oportunidade dada ao ladrão por lá! Penitenciárias estaduais sem condições de receber e solucionar a criminalidade que está cada vez pior no interior do Estado do RS.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também