Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem perde rim após ser agredido em tentativa de assalto em Cruzeiro do Sul

Um morador da localidade de Picada Aurora, Cruzeiro do Sul, está internado na UTI do Hospital Bruno Born em Lajeado, após ter sido vítima de agressão.

Conforme registro feito por um familiar na Delegacia de Polícia local, por volta das 23h do dia 19 de janeiro, quinta-feira, José Grolli (50), seguia para o trabalho, na unidade base da Faros, quando  repentinamente, surgiram dois homens do meio do mato. A dupla, munida com uma arma de fogo, exigiu que a vítima se deitasse e entregasse seu celular e o dinheiro. O homem disse não tero que pediam. Ele foi revistado. Como os sujeitos não encontraram nada, passaram a agredir a vítima com chutes, socos e um objeto contundente. Posteriormente os criminosos fugiram.

A vítima, com várias lesões, se arrastou até conseguir ajuda, sendo socorrida até o Hospital de Lajeado. O homem está internado na UTI e o estado, conforme a casa de saúde, é estável. Ainda segundo o registro policial, a vítima perdeu um rim, em função das agressões sofridas. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também