Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Homem perde rim após ser agredido em tentativa de assalto em Cruzeiro do Sul

Vítima segue internada no Hospital Bruno Born de Lajeado.

Um morador da localidade de Picada Aurora, Cruzeiro do Sul, está internado na UTI do Hospital Bruno Born em Lajeado, após ter sido vítima de agressão.

Conforme registro feito por um familiar na Delegacia de Polícia local, por volta das 23h do dia 19 de janeiro, quinta-feira, José Grolli (50), seguia para o trabalho, na unidade base da Faros, quando  repentinamente, surgiram dois homens do meio do mato. A dupla, munida com uma arma de fogo, exigiu que a vítima se deitasse e entregasse seu celular e o dinheiro. O homem disse não tero que pediam. Ele foi revistado. Como os sujeitos não encontraram nada, passaram a agredir a vítima com chutes, socos e um objeto contundente. Posteriormente os criminosos fugiram.

A vítima, com várias lesões, se arrastou até conseguir ajuda, sendo socorrida até o Hospital de Lajeado. O homem está internado na UTI e o estado, conforme a casa de saúde, é estável. Ainda segundo o registro policial, a vítima perdeu um rim, em função das agressões sofridas. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18