Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter agradece e anuncia saída do meia Alex

Nota do Colorado exaltou oito anos em que jogador vestiu a camisa vermelha.

Foto: Internacional / Divulgação

Foto: Internacional / Divulgação

O Inter teve mais uma despedida nesta terça-feira, dia 10. Depois do atacante Vitinho anunciar sua saída, o Colorado publicou nota comunicando o desligamento do meia Alex. “Muito obrigado por tudo”, destacou o texto, citando os oito anos do meia com a camisa vermelha.

“É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito”, destacou o presidente, Marcelo Medeiros. “É um ídolo que estará sempre na história do nosso clube. Seguiremos sempre torcendo por ele”, acrescentou.

O meia também fez seu agradecimento, deixando as portas abertas, conforme publicado no site do Inter. “Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou, por ter mudado minha vida. Todo o meu respeito e admiração a todos as pessoas que trabalhei no clube, a todos os funcionários e a toda a torcida colorada. Deixo o Inter, mas a minha torcida estará sempre com o clube”, comentou.

Alex disputou 323 partidas e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o Mundial de 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas de Libertadores 2006, Recopa Sul-americana 2007, Dubai Cup 2008, Copa Sul-Americana 2008, Recopa Gaúcha 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.