Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inter agradece e anuncia saída do meia Alex

Foto: Internacional / Divulgação

Foto: Internacional / Divulgação

O Inter teve mais uma despedida nesta terça-feira, dia 10. Depois do atacante Vitinho anunciar sua saída, o Colorado publicou nota comunicando o desligamento do meia Alex. “Muito obrigado por tudo”, destacou o texto, citando os oito anos do meia com a camisa vermelha.

“É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito”, destacou o presidente, Marcelo Medeiros. “É um ídolo que estará sempre na história do nosso clube. Seguiremos sempre torcendo por ele”, acrescentou.

O meia também fez seu agradecimento, deixando as portas abertas, conforme publicado no site do Inter. “Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou, por ter mudado minha vida. Todo o meu respeito e admiração a todos as pessoas que trabalhei no clube, a todos os funcionários e a toda a torcida colorada. Deixo o Inter, mas a minha torcida estará sempre com o clube”, comentou.

Alex disputou 323 partidas e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o Mundial de 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas de Libertadores 2006, Recopa Sul-americana 2007, Dubai Cup 2008, Copa Sul-Americana 2008, Recopa Gaúcha 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também