Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Inter anuncia lateral-direito Alemão

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter acertou a contratação do lateral direito Alemão. O jogador de 26 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato pelas próximas três temporadas. A apresentação oficial será na segunda-feira, no Hotel Vila Ventura, após o treino da manhã.

Jucimar José Teixeira começou sua carreira no Taboão da Serra e no interior de São Paulo que deu continuidade. Jogador de velocidade, chegou em 2015 no Bragantino e atraiu olhares de clubes grandes por boas atuações na Série B. Na temporada passada, esteve emprestado ao Botafogo, onde teve bom desempenho e ajudou o clube carioca a conquistar uma vaga na Libertadores.

Inter reforça sistema defensivo

O Inter anunciou a contratação do zagueiro Klaus na tarde dessa quinta-feira. O atleta de 23 anos assinou como empréstimo com clube até 30 de novembro com opção de compra.

Atleta veio das categorias de base do Juventude e foi titular na temporada de 2016 sob comando de Antônio Carlos Zago. O zagueiro jogou 31 partidas e participou do vice-campeonato do Gauchão 2016 e na conquista do acesso para Série B do Brasileirão do mesmo ano.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também