Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Legislativo bom-retirense realiza primeira sessão com posse de dois suplentes

Na noite desta terça-feira, dia 3, ocorreu a primeira sessão ordinária do Legislativo de Bom Retiro do Sul na atual gestão. O início de mandato ficou marcado por discursos conciliadores e pela posse de dois suplentes que assumem as cadeiras de dois vereadores eleitos que assumiram secretarias do Executivo.

O plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado pelo público que foi acompanhar a primeira reunião do ano, e também da atual legislatura. Amigos, familiares e simpatizantes dos parlamentares foram conferir de perto os primeiros pronunciamentos.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Martins e Ferreira tomaram posse na primeira sessão ordinária do ano. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

No início da sessão ocorreu a posse dos vereadores João Batista Ferreira (PMDB) e Fábio Porto Martins (PSB) que assumiram as vagas de Alessander Negreiros Fritscher (PSB) e Adilson Martins (PSB) que assumiram respectivamente as secretarias de Obras e Agricultura, e Saúde e Assistência Social.

Na sequência dos trabalhos os vereadores utilizaram a tribuna e a tônica dos discursos foi praticamente a mesma. Todos fizeram agradecimentos aos eleitores que lhe confiaram o voto, e prometiam trabalho voltado para o bem da comunidade, em parceria com o Executivo.

O prefeito Eleito Edmilson Busatto (PPS) também utilizou a tribuna e falou que pretende ser parceiro e contar com o apoio da Câmara na condução do município pelos próximos quatro anos.

O vice-prefeito Eder Eduardo Müller Cíceri (PSB) tabém utilizou a palavra e destacou que saiu da Câmara após dois mandados como vereador, com a sensação de dever cumprido e que agora espera seguir trabalhando pela comunidade como vice-prefeito, ao lado de Busatto, e contando com a parceria do Legislativo.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também