Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Política

Legislativo bom-retirense realiza primeira sessão com posse de dois suplentes

João Batista Ferreira (PMDB) e Fábio Porto Martins (PSB) assumiram as cadeiras de Alessander Negreiros Fritscher (PSB) e Adilson Martins (PSB.

Na noite desta terça-feira, dia 3, ocorreu a primeira sessão ordinária do Legislativo de Bom Retiro do Sul na atual gestão. O início de mandato ficou marcado por discursos conciliadores e pela posse de dois suplentes que assumem as cadeiras de dois vereadores eleitos que assumiram secretarias do Executivo.

O plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado pelo público que foi acompanhar a primeira reunião do ano, e também da atual legislatura. Amigos, familiares e simpatizantes dos parlamentares foram conferir de perto os primeiros pronunciamentos.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Martins e Ferreira tomaram posse na primeira sessão ordinária do ano. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

No início da sessão ocorreu a posse dos vereadores João Batista Ferreira (PMDB) e Fábio Porto Martins (PSB) que assumiram as vagas de Alessander Negreiros Fritscher (PSB) e Adilson Martins (PSB) que assumiram respectivamente as secretarias de Obras e Agricultura, e Saúde e Assistência Social.

Na sequência dos trabalhos os vereadores utilizaram a tribuna e a tônica dos discursos foi praticamente a mesma. Todos fizeram agradecimentos aos eleitores que lhe confiaram o voto, e prometiam trabalho voltado para o bem da comunidade, em parceria com o Executivo.

O prefeito Eleito Edmilson Busatto (PPS) também utilizou a tribuna e falou que pretende ser parceiro e contar com o apoio da Câmara na condução do município pelos próximos quatro anos.

O vice-prefeito Eder Eduardo Müller Cíceri (PSB) tabém utilizou a palavra e destacou que saiu da Câmara após dois mandados como vereador, com a sensação de dever cumprido e que agora espera seguir trabalhando pela comunidade como vice-prefeito, ao lado de Busatto, e contando com a parceria do Legislativo.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.