Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Michel é apresentado no Grêmio e revela ser um “volante moderno”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Michel Ferreira dos Santos, de 26 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira pelo Grêmio, no CT Luiz Carvalho, e revelou que se considera um volante moderno. Além de chegar a frente e marcar, o ex-jogador Atlético-GO, com passagem pelo Porto Alegre, se colocou à disposição de Renato Portaluppi para atuar também na lateral esquerda.

“É uma oportunidade única na minha carreira. Estou com quase 27 anos e é o clube com maior expressão que eu estou passando. Não posso deixar passar em branco. Vim para fazer história, fazer o meu nome e ajudar o clube”, afirmou Michel.

O volante sabe que terá um “páreo” duro para conseguir um lugar na equipe, mas crê que tem condições de disputar posição com Walace, Maicon, Jaílson e Ramiro. “A disputa é boa. Vai ser difícil, pois são craques, mas vim para brigar por posição. Não tem jeito. Tenho que assumir a minha responsabilidade, dar o melhor e se for para acontecer vai acontecer”, declarou. “Sou o volante moderno. Que ajuda na marcação, mas sempre aparece na área, finalizando e, sempre que der, marcar gols”, completou.

Michel também revelou a felicidade de poder atuar em um dos clubes com maior expressão do Brasil e poder disputar as principais competições do planeta. “É um sonho que vou realizar disputar a Libertadores, mas não só essa competição. O Brasileiro da série A, nunca joguei. O Gauchão que é um estadual muito forte. São campeonatos que vou levar muito a sério”, disse o volante.

As avaliações que estão sendo feitas desde às 7h30min desta sexta-feira serão retomadas a partir das 15h. Elas continuarão no sábado em dois turnos, o primeiro às 9h e o segundo às 16h30min.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também