Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mulher morre em acidente na BR-386 em Triunfo

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A tarde desta quarta-feira, dia 5, teve o registro da primeira morte no trânsito da BR-386 em 2017, no trecho da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abrange os postos policiais de Soledade, Lajeado, Tabaí e Montenegro. Uma mulher de 37 anos morreu em colisão frontal entre um Siena com placas de Pelotas e uma carreta, no km 397 da rodovia, em Triunfo. O automóvel trafegava no sentido Capital – interior e teria aquaplanado, invadindo a pista contrária. Com o choque, morreu a esposa do motorista. O condutor, também de 37 anos, teve lesões graves, sendo conduzido para atendimento hospitalar. O filho do casal, um menino de três anos, sofreu apenas ferimentos leves. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Dois acidentes na 386

Pelo menos outros dois acidentes de trânsito foram registrados na BR-386, na tarde de ontem. Um motorista sofreu ferimentos na saída de pista de seu automóvel Uno no km 352, em Estrela. Ele perdeu o controle no sentido interior – Capital. A vítima teve escoriações, sendo conduzida pelo Samu para atendimento médico.

No trevo de acesso a Fontoura Xavier, registrada colisão entre um Gol e um Fox. O motorista do Fox teve ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também