Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Obra do novo prédio do Legislativo de Bom Retiro do Sul deverá ser retomada

Vereadores e engenheiro analisam detalhes do projeto. (Foto: Joice Gregorius / Divulgação)

Vereadores e engenheiro analisam detalhes do projeto. (Foto: Joice Gregorius / Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, dia 16, parte da Comissão Representativa da Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul esteve reunida com o engenheiro Elisandro de Almeida para tratar sobre a continuidade da construção do prédio do Legislativo, no bairro São Jorge.

O presidente da Câmara Paulo Cesar Cornelius, os vereadores Tiago Pedroso e Airton Giacomini solicitaram que o engenheiro faça neste primeiro momento, uma avaliação dos custos da próxima fase da obra.

Elisandro apresentou os detalhes do projeto e salientou a necessidade de avaliação da condição atual da obra e do orçamento completo para execução de todas as próximas etapas, para que os vereadores possam realizar uma programação realista do término da sede própria do Legislativo, de acordo com as disponibilidades orçamentárias.

A previsão é de que sejam investidos neste ano R$ 300 mil na continuidade da obra. Após a avaliação do engenheiro, será realizada a licitação da próxima etapa da obra. A previsão é de que a construção reinicie no segundo semestre deste ano.

 

AI Câmara de Vereadores

Compartilhe:

Comentários

  • Homem aranha
    16 janeiro, 2017

    Vamos enterrar o dinheiro do povo .

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também