Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil e Brigada Militar “estouram” ponto de tráfico em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar contra o tráfico de drogas, resultou na prisão de dois homens, uma mulher e na apreensão de um menor. As investigações que levaram às prisões, foram realizadas a partir de denúncias anônimas e de pais de usuários de entorpecentes.

Por volta das 7h30 os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa localizada na Rua Leopoldo Dahmer, bairro Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Laranjeiras. Realizadas buscas no local foram localizadas quantidades de crack, maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas, um revólver calibre 22, uma machadinha e cerca de R$ 1,3 mil e dinheiro fracionado em notas de valores variados e moedas.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No local os policiais ainda encontraram uma placa com a escrita “Já Volto 30 min.”, o que segundo os agentes reforça a configuração de que no local funcionava o comércio de entorpecentes.

Todos os envolvidos afirmaram que estavam morando em Estrela anteriormente. Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul e na sequência os maiores serão encaminhados ao sistema penitenciário, e o menor apenas entrará como testemunha e deve ser liberado.

A operação contou com a participação da Polícia Civil de Fazenda Vilanova, Cruzeiro do Sul, Bom Retiro do Sul e Brigada Militar também de Bom Retiro do Sul.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também