Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia evolui investigações sobre morte de casal de Santa Clara do Sul

O furto de um televisor em uma residência situada junto à propriedade do casal de Santa Clara do Sul, encontrado morto em Venâncio Aires, reforça a possibilidade de latrocínio das vítimas. Luís André Schulde (38) e Fernanda Rodriga Hünemeyer (33), moradores de Linha Nova Santa Cruz, foram encontrados mortos dentro de seu automóvel Vectra, no Centro de Venâncio Aires, na tarde de domingo, dia 1º.

De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, da Polícia Civil de Venâncio, na mesma propriedade onde fica a residência do casal e o galpão de criação de suínos, há uma outra casa, na qual vive uma família. Esta família viajava no fim de semana e, ao retornar, percebeu a falta da televisão. A moradia teria sido arrombada. É considerada a possibilidade de que o autor do crime tenha praticado um furto e sido flagrado pelo casal, com possível reconhecimento.

No domingo, a polícia foi ao local e verificou manchas de sangue no galpão de criação de porcos, alguns objetos revirados e um cadeado dos fundos do galpão arrombado. Ontem, foram ouvidas possíveis testemunhas e buscadas imagens de câmeras de vigilância que possam auxiliar nas investigações. O Vectra das vítimas passou por perícia papiloscópica.

 

Rádio Terra

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também