Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Prefeito e vice visitam as Secretarias em Bom Retiro do Sul

O intuito foi conversar com o funcionalismo para implantar as medidas do novo governo.

No primeiro dia de trabalho, os chefes do Executivo visitaram as Secretarias para avaliar a situação e conversar com os funcionários. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

No primeiro dia de trabalho, os chefes do Executivo visitaram as Secretarias para avaliar a situação e conversar com os funcionários. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

No início da manhã da segunda-feira, dia 2, Edmilson Busatto e Eder Eduardo Müller Cícerri iniciaram as visitas nas Secretarias do Município.  A primeira, foi na Secretaria de Obras, onde, no galpão, os funcionários já se dividiam na limpeza e organização do local. Na sequência, os novos chefes do Executivo conversaram com o quadro de funcionários do Centro Administrativo com o mesmo foco: passar aos funcionários a forma que adotarão para governar Bom Retiro do Sul e que, para isso, precisarão de todos os funcionários, trabalhando pelo coletivo.

Busatto destaca que este contato direto com os funcionários é fundamental para o andamento dos serviços, pois segundo ele, somente assim é possível afinar o discurso e implantar, na prática, os objetivos do seu governo.

Eder coloca que essas visitas serão rotineiras para, além de ouvir o funcionalismo, levar até ele as demandas solicitadas pela comunidade.

No Gabinete, à tarde, seguiram as reuniões que objetivavam colocar a equipe de trabalho no mesmo ritmo das medidas de governo que vão sendo adotadas ao longo dos próximos dias.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Reprodução / RBS TV

Voto popular vai definir o vencedor entre as três entidades tradicionalistas que estão na disputa.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Primeiro jogo acontece neste domingo, e o jogo da volta na próxima semana.

Foto: Divulgação / PRF

Após a colisão, veículos pegaram fogo.

Foto: Divulgação

Vítima sofreu apenas escoriações e foi atendida no Hospital Ouro Branco de Teutônia.