Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Prefeito e vice visitam as Secretarias em Bom Retiro do Sul

O intuito foi conversar com o funcionalismo para implantar as medidas do novo governo.

No primeiro dia de trabalho, os chefes do Executivo visitaram as Secretarias para avaliar a situação e conversar com os funcionários. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

No primeiro dia de trabalho, os chefes do Executivo visitaram as Secretarias para avaliar a situação e conversar com os funcionários. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

No início da manhã da segunda-feira, dia 2, Edmilson Busatto e Eder Eduardo Müller Cícerri iniciaram as visitas nas Secretarias do Município.  A primeira, foi na Secretaria de Obras, onde, no galpão, os funcionários já se dividiam na limpeza e organização do local. Na sequência, os novos chefes do Executivo conversaram com o quadro de funcionários do Centro Administrativo com o mesmo foco: passar aos funcionários a forma que adotarão para governar Bom Retiro do Sul e que, para isso, precisarão de todos os funcionários, trabalhando pelo coletivo.

Busatto destaca que este contato direto com os funcionários é fundamental para o andamento dos serviços, pois segundo ele, somente assim é possível afinar o discurso e implantar, na prática, os objetivos do seu governo.

Eder coloca que essas visitas serão rotineiras para, além de ouvir o funcionalismo, levar até ele as demandas solicitadas pela comunidade.

No Gabinete, à tarde, seguiram as reuniões que objetivavam colocar a equipe de trabalho no mesmo ritmo das medidas de governo que vão sendo adotadas ao longo dos próximos dias.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.