Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quarteto é preso pela BM após roubar veículo na BR-386 em Estrela

Foto: BM Divulgação

Foto: BM Divulgação

Quatro indivíduos realizaram roubo no Restaurante do Neco, Bairro Pinheiros, em Estrela. Armados eles entraram no local e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários do estabelecimento. Foi levado dinheiro, três celulares, um tablete, maços de cigarros, e o veículo VW/Polo placas FDM-2975.

Com essas informações as guarnições da Brigada Militar (BM) iniciaram as buscas. Na BR-386 foi avistado o automóvel roubado. Ao perceberem a viatura policial os quatros tripulantes abandonaram o carro, e empreenderam fuga para o matagal às margens do Rio Taquari.

A BM realizou cerco no local e capturou os suspeitos na Rua Bento Gonçalves. Um dos abordados tentou sacar uma arma de fogo, e o policiamento reagiu com dois disparos de arma de fogo, porém ninguém fora alvejado.

Foi preso Márcio Almir Vaz da Silva (25) que portava em sua cintura um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Com um menor de iniciais O.B (17) foi encontrado um revólver calibre 22, com 7 munições intactas. Ainda foram apreendidos outros dois menores de iniciais S.S.L e J.B.S., ambos com 15 anos. Com os detidos encontravam-se todos os pertences subtraídos. Ao maior de idade foi dada voz de prisão, e os menores de idade foram apreendidos. Todos foram conduzidos até a UPA, e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para registro.

Outros crimes

A quadrilha é responsável por outras ações criminosas na região. Câmeras de monitoramento, e o reconhecimento de testemunhas apontaram para a participação desses indivíduos em assaltos nos municípios de Estrela e Teutônia.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também