Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sargento da reserva da BM é encontrado morto em seu apartamento em Lajeado

Um Policial Militar aposentado foi encontrado sem vida, por volta das 18h30 da quarta-feira, dia 25, no apartamento onde morava, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o policiamento foi acionado por moradores de um prédio, localizado na rua José Alfredo Sphor, devido ao mau cheiro vindo do apartamento, onde residia Sérgio de Oliveira Silveira (49).

A porta foi arrombada, e no interior do imóvel encontraram o corpo da vítima, que já estava em estado de decomposição. Ainda segundo o registro, em contato com familiares, estes informaram que o homem sofria de diabetes, e, há cerca de dez dias, o mesmo, que morava sozinho, teria informado aos vizinhos que não estaria se sentido bem.

Não havia sinais de arrombamento, nem de violência no local, indicando a provável causa da morte como natural. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e seria sepultado, sem ser velado, devido ao avançado estado de decomposição.

Silveira, natural de Santana do Livramento, era 2º sargento aposentado da Brigada Militar. Antes de se aposentar, trabalhou na corporação de Encantado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também