Giro do Vale / Lajeado

Suspeito de duplo homicídio de casal de Santa Clara é preso pela Polícia Civil

Homem foi capturado por agentes da polícia em uma pensão no bairro Santo André em Lajeado.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito do assassinato do casal de Santa Clara do Sul, Luís André Schulde (38) e Fernanda Rodriga Hünemeyer (33), no último domingo, dia 1º. Por volta das 16h desta terça-feira, dia 3, os policiais encontraram o homem de 30 anos, natural de Rio Pardo, numa pensão do bairro Santo André, em Lajeado. O mesmo não reagiu e foi preso preventivamente para depois ser encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Investigação

Equipes da Polícia Civil de Lajeado e de Venâncio Aires atuaram em conjunto neste caso e chegaram ao suspeito através das imagens das câmeras de segurança de Venâncio. Ainda no domingo, ele foi visto com a perna ferida embarcando num táxi na estação rodoviária da capital do chimarrão, onde o carro com as vítimas foi encontrado. Pela corrida até Lajeado, o homem teria pago cerca de R$120 ao invés de R$ 8 para pegar o próximo ônibus ao mesmo destino.

Nesta terça-feira, o acusado ainda apresentava cortes (que a polícia acredita serem de faca) nas pernas e nos pés, além de estar com uma bermuda com manchas de sangue, longe do local das feridas. Segundo o acusado, os ferimentos são oriundos de uma partida de futebol. O homem admitiu estar usando a mesma bermuda que usou no domingo, porém nega a autoria do crime.

Em interrogatório o acusado confirmou ser irmão de uma das vizinhas das vítimas, e que estaria residindo há três semanas com ela e seu cunhado.

A polícia aguarda pela perícia papiloscópica do Vectra no qual o casal foi encontrado. O inquérito será concluído em dez dias.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.