Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Suspeito de duplo homicídio de casal de Santa Clara é preso pela Polícia Civil

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito do assassinato do casal de Santa Clara do Sul, Luís André Schulde (38) e Fernanda Rodriga Hünemeyer (33), no último domingo, dia 1º. Por volta das 16h desta terça-feira, dia 3, os policiais encontraram o homem de 30 anos, natural de Rio Pardo, numa pensão do bairro Santo André, em Lajeado. O mesmo não reagiu e foi preso preventivamente para depois ser encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Investigação

Equipes da Polícia Civil de Lajeado e de Venâncio Aires atuaram em conjunto neste caso e chegaram ao suspeito através das imagens das câmeras de segurança de Venâncio. Ainda no domingo, ele foi visto com a perna ferida embarcando num táxi na estação rodoviária da capital do chimarrão, onde o carro com as vítimas foi encontrado. Pela corrida até Lajeado, o homem teria pago cerca de R$120 ao invés de R$ 8 para pegar o próximo ônibus ao mesmo destino.

Nesta terça-feira, o acusado ainda apresentava cortes (que a polícia acredita serem de faca) nas pernas e nos pés, além de estar com uma bermuda com manchas de sangue, longe do local das feridas. Segundo o acusado, os ferimentos são oriundos de uma partida de futebol. O homem admitiu estar usando a mesma bermuda que usou no domingo, porém nega a autoria do crime.

Em interrogatório o acusado confirmou ser irmão de uma das vizinhas das vítimas, e que estaria residindo há três semanas com ela e seu cunhado.

A polícia aguarda pela perícia papiloscópica do Vectra no qual o casal foi encontrado. O inquérito será concluído em dez dias.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também