Giro do Vale / Encantado / Polícia

Suspeitos de tentativa de homicídio são pegos com armas no interior de Encantado

Homens foram liberados mediante pagamento de fiança.

Dois homem foram pegos com armas de fogo, por volta das 18h deste domingo, dia 15, no interior de Encantado. A Brigada Militar (BM) recebeu denúncia de que alguns indivíduos estariam na Lagoa da Garibaldi, em Linha Garinaldi, se gabando a respeito de uma tentativa de homicídio que ocorrera no Centro de Encantado na madrugada do mesmo dia. O policiamento deslocou até o ponto indicado e fez a abordagem de dois veículos.

Em um Corolla com placa de Porto Alegre foram encontrados um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e três deflagradas e uma pistola 380 com 31 munições. A suspeita é de que o revólver tenha sido o utilizado no atentado contra um adolescente de 16 anos, ocorrido por volta das 3h30 de ontem, na frente de uma casa noturna, situada na rua Padre Anchieta. Os disparos foram realizados na direção do estabelecimento, contudo, o alvo não seria o menor. Ele foi alvejado na perna, levado pelo Samu para atendimento hospitalar e passa bem.

Na ocasião, a BM fez buscas, mas ninguém foi localizado. Os suspeitos pegos no final da tarde deste domingo,Fábio Leandro Severo (40), morador de Cruz Alta e Lourival Freitas Carvalho (46), morador de Panambi, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado e liberados após o registro de Porte Ilegal de Arma de Fogo, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil, cada. A vítima dos disparos teria reconhecido um menor, que estava junto com a dupla, como o autor dos disparos. O mesmo também foi conduzido até a Delegacia. O caso segue sendo investigado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Evento que ocorreria domingo, foi transferido para esta quarta-feira, dia 20.

Foto: Alfredo Estrella / AFP / Divulgação

Pelo menos 45 edifícios ficaram totalmente destruídos na capital do país

Foto: Apu Gomes / Divulgação

Tricolor busca vaga nas semifinais da Libertadores a partir das 21h45min

Foto: Divulgação

Uma das vítimas precisou ser transferida para o HPS de Canoas