Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

“Tão importante quanto arrecadar, é saber administrar o que se tem”, afirma nova secretária da Fazenda

Quase a totalidade da nova equipe da Secretaria é formada por funcionários concursados.

A maioria dos funcionários da Secretaria são concursados da Prefeitura (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

A maioria dos funcionários da Secretaria são concursados da Prefeitura (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Técnica contábil e concursada da prefeitura de Bom Retiro do Sul há cerca de 20 anos, Izabel Cristina da Silva é a nova secretária da Fazenda. Com experiência nas áreas contábil e de licitações públicas, ela ressalta que tão importante quanto arrecadar é saber administrar o que se tem. “Neste sentido buscamos otimizar os gastos junto aos demais secretários, não perdendo a qualidade dos serviços” destaca ela.

Responsável pela contabilização dos recursos recebidos e das despesas efetuadas, a Secretaria da Fazenda conta com uma Tesouraria, Setor de Cadastro Municipal, Área de Fiscalização, Setor Contábil e Compras. A maior parte dos funcionários da Secretaria é concursada, o que, segundo Izabel, facilita a continuidade dos trabalhos.

Além da titular da pasta a equipe também conta com os servidores: Paulo Afonso Herrmann (tesoureiro), Paulo Elhers e Ilário Eidelwein (responsáveis pelo Cadastro) Mônica Britzke e Charline Zwirtes (fiscais), Jussana Machado (assessoria jurídica), Carolina Nunes (responsável pelas Compras), Silvia Portz (responsável pelo Setor de Empenhos), Daiana Kahmann Zuege (contadora), Luiz Armando Lautert (Auxiliar Administrativo) e Bruna Schimdt (Assessora de Secretaria).

As metas da Secretaria, segundo Izabel, são buscar o aumento da arrecadação e a informatização da área de tributos, facilitando o acesso a consultas no sistema.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.