Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente que estava desaparecida, retorna para a casa da mãe em Bom Retiro do Sul

Após estar desaparecida a quase uma semana, a jovem Giseli Albertina da Silva (16) retornou para a casa de sua mãe em Bom Retiro do Sul. Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria afirmado que estava no município de Doutor Ricardo, na casa de um suposto namorado.

A localização da menor ocorreu após o portal Giro do Vale noticiar o seu desaparecimento que havia sido registrado por sua mãe na Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, na manhã da terça-feira, dia 21. Ontem, dia 22, Giseli fez contato com a mãe por telefone, e voltou ao município.

Ela havia sido vista pela última vez, no dia 16 de fevereiro, por sua avó, com quem morava no município de Cruzeiro do Sul.

O suposto namorado, com quem a menor afirma que estava durante este tempo, irá ser intimado a dar explicações na Polícia Civil. Ele seria maior de idade.

A mãe da jovem agradece a todos que colaboraram, e torceram para que ela fosse encontrada.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • iracema
    23 fevereiro, 2017

    Esses jovem devem da mais valor aos seu familhares,pois eles nao pensam no pai nem na mae na hora de sumirem ,deixando todos os familhares aflitos,,,

  • luis
    23 fevereiro, 2017

    Essa menina,
    primeiramente ten que tomar uma bela de uma surra,
    aonde ja se viu uma menina de 16 anos, sumir assim sozinha e acompanhada, por sei la quem.
    me admiro a mae dessa adolescente… se nao da conta, interna. deixa tomar conta para ver como sera no futuro. ai depois me vem, dizer que nao pode passar a cinta, pois é agressão, caga a laço e começa a educar esses jovens, Brasil ta cada dia mais perdido e os adolescentes mais abusados. quantas destas mesmas historias veremos por ai… falta de vergonha.

  • Marie
    23 fevereiro, 2017

    Jovem irresponsável!

  • José Ricardo
    23 fevereiro, 2017

    Que falta de laço…

  • Cati
    23 fevereiro, 2017

    Kkkkviroumoda

  • Adel
    23 fevereiro, 2017

    Ja disse e repito: enquento a policia nao começar a punir esses falsos desaperecimentos, vao continuar sendo feito de bobos por essas adolescentes.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também