Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após perseguição e troca de tiros, BM prende foragido em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu um indivíduo, após perseguição e troca de tiros, na madrugada deste sábado, dia 18, no bairro Floresta, em Lajeado. Durante buscas a uma moto furtada, a guarnição avistou o veículo suspeito trafegando na rua Zumbi dos Palmares, bairro Santo Antônio.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e fugiu. Na rua Bernardino Pinto, o piloto iniciou disparos de arma de fogo contra a viatura. A Brigada Militar revidou. O suspeito se desfez da arma e continuou a fuga.

Já na RSC-453, o motociclista jogou o veículo de encontro a viatura, causando danos materiais no carro da BM.  Nas imediações de uma empresa de materiais de construção, no bairro Floresta, o indivíduo perdeu o controle da moto e caiu.

Com o suspeito estavam cinco munições intactas de pistola calibre .9mm.  Steve de Lima Rutzen, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante e recolhido ao presídio. Rutzen possuía mandado de prisão temporária em aberto, por suspeita de envolvimento em um roubo a pedestre.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também